Valor da mensalidade é R$ 60 para realizar até quatro atividades; aulas iniciaram dia 25/03

A Universidade Aberta da Terceira Idade da Universidade La Salle (Unati) oferece atividades para idosos com ênfase na promoção da saúde e qualidade de vida, como alongamento, funcional, ritmos, dança, jogos adaptados, espanhol, inglês e inclusão digital. Podem participar pessoas que tenham a partir de 60 anos. O valor da mensalidade é R$ 60 para realizar até quatro oficinas.

As matrículas iniciaram na terça-feira 19/04, na Universidade La Salle, que fica na Avenida Victor Barreto, 2.288, centro de Canoas.

Os interessados devem comparecer na sala 501 do prédio 1 para receber as informações sobre o processo de matrícula. É preciso levar cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência e atestado médico de aptidão para atividade física.

O horário de atendimento é das 18h às 22h nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h nas terças-feiras e das 9h às 12h nas quintas-feiras. O prazo de inscrição segue enquanto houver vagas disponíveis. As aulas iniciaram no dia 25 de março.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3476-8622.

GaúchaZH